Apoio ao Cliente

Abaixo poderá consultar algumas das questões colocadas mais frequência pelos nossos clientes. Caso não encontre a sua questão, estamos à sua disposição via email ou telefone.

Relaxe enquanto solucionamos o seu problema.

O que significam as estrelas?

As estrelas representam o nosso sistema de classificação de produtos. Cada produto está classificado entre:

- Danificado, para peças (pouco aproveitamento)

- Danificado, para peças (bom aproveitamento ou reparável)

- Funcional

- Bom estado

- Como novo

Os valores apresentados incluem IVA?

Sim, todos os valores apresentados incluem o IVA em vigor no momento.

Qual é o prazo de entrega das encomendas?

O prazo máximo para entrega de encomendas em Portugal Continental são 48 horas úteis após a expedição; Para os Açores e Madeira pode ir até 5 dias úteis; Resto do mundo 15 dias ou mais dependendo do destino e forma de envio.

Como posso efectuar encomendas online?

Para efectuar as suas encomendas, selecione os produtos desejados e respectivas quantidades. Quando finalizar, localize o botão superior do website para continuar.

É necessário registar-me como cliente para efectuar encomendas?

Sim, são necessários dados para facturação e entrega pelo que solicitamos o registo no website.

Como posso efectuar o pagamento da encomenda?

Poderá efectuar o pagamento da encomenda por Multibanco ou transferência bancária.

São feitas entregas em todo o mundo?

Sim.

Em que condições é feita a devolução?

Pode efectuar a devolução de artigos no prazo máximo de 14 dias após a data da factura. O artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhados da respectiva factura (original e duplicado) e guia de transporte. Sempre que pretender fazer uma devolução, deverá efectuar um contacto prévio para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente - 212 720 013 (Chamada para a rede fixa nacional ) ou [email protected]

Pretendo um produto especifico que não encontro nos catálogos. Como devo proceder?

Se não consegue encontrar um produto especifico, recomendamos que efectue uma pesquisa através da funcionalidade no canto superior direito da página. Caso não o encontre, o nosso apoio a clientes está disponivel via email ou telefone para que possam verificar a disponibilidade do produto.

Resolução de Litígios

Se deseja apresentar uma reclamação, poderá utilizar o site oficial de resolução de litígios online criado pela União Europeia:
Resolução de Litígios em Linha

Enquanto consumidor(a), esta ferramenta permite-lhe recorrer a uma resolução de litígios e conflitos (também conhecida como arbitragem) antes de ser aberto um processo em tribunal, expondo a sua reclamação junto de uma entidade terceira e imparcial que servirá de intermediário entre si e o comerciante.

Como alternativa à ferramenta oficial acima descrita, tem ainda ao seu dispor os seguintes sites: