Termos e Condições
NIF: 506276023
Após o pagamento de uma encomenda online a empresa reserva-se o direito em caso de ruptura de stock, dispor de 7 dias consecutivos para repor o artigo em falta, e a partir do 8º dia a devolução da importância paga.
O Levantamento na loja é possível apenas em casos excepcionais (em caso de dúvida, contacte-nos).
#5 Garantia
5.1 Qualquer artigo possui uma garantia que pode ir até 18 meses a contar da data da factura de compra, salvo excepções assinaladas.
5.2 Em caso de defeito o Cliente reserva-se o direito de reclamar até 2 meses após a compra.
5.3 Em caso de avaria, defeito ou devolução em garantia, as despesas totais com os Portes (variável), taxas de multibanco (0.86€), de MBWAY (variável) e processamento (1,20€) são sempre por conta do Cliente.
5.4 Software, ecrãs, carregadores e baterias de portátil tem a garantia dada pelo fabricante e directamente tratadas com o mesmo.
5.5 Excepções: Em caso de artigos usados a Garantia pode ir até 18 Meses por mútuo acordo (em caso de dúvida, contacte-nos).
Usando os contactos de email ou telefone que constam no nosso web site, o cliente pode comunicar a sua decisão de devolução de artigos adquiridos online até 14 dias depois da entrega dos mesmos. Após esta comunicação, o cliente dispõe de 14 dias para efectuar a devolução dos artigos mencionados.
O cliente pode devolver quaisquer artigos que se encontrem nas mesmas condições em que foram vendidos, acompanhados das embalagens originais no mesmo estado, e sem que os mesmos tenham sido utilizados.
O reembolso será feito até 14 dias após a recepção do artigo devolvido por parte do cliente se dentro das condições anteriormente aplicadas, nomeadamente não ter sido utilizado. Em caso de reembolso por qualquer motivo, todas as despesas de envio ficarão por conta do cliente.
Política de Privacidade
A Cyber Cash respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar.
Quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, o uso e processamento informático destes dados será efetuado no cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos. A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Cyber Cash, e os dados partilhados pelos utilizadores constarão na base de dados da empresa durante um período máximo de 10 anos.
Os dados pessoais recolhidos poderão vir a ser usados para efeitos de marketing direto apenas quando previamente consentido pelo utilizador, designadamente através de correio eletrónico e SMS pela Cyber Cash.
O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo este direito ser exercido pessoalmente ou por escrito diretamente para o endereço constante nos contatos deste website. Poderá efectuar uma queixa junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): https://www.cnpd.pt/
Cookies
O que são cookies?
As cookies são pequenos ficheiros de texto guardados no seu computador quando visita certas páginas web. O nosso site usa cookies para manter algumas funcionalidades básicas da nossa loja online (como o seu carrinho de compras e sessão atual) e para fins estatísticos anónimos.
A nossa política de cookies
Para utilizar a nossa loja online, terá que manter as cookies ligadas no seu explorador. Como tal, ao navegar no nosso site, está a aceitar as cookies que lhe providenciamos.
As nossas cookies não guardam informações pessoais como o seu nome, morada ou dados de faturação. Quando introduz este tipo de informação ao registar-se ou ao efectuar uma compra, todos os dados serão alojados no nosso servidor seguro para que possamos dar continuidade às suas encomendas. Nunca iremos utilizar os seus dados pessoais por outros motivos e nunca os partilharemos com terceiros.
As cookies que usamos
-
Cookie de sessão: Esta cookie contém dados básicos como as suas preferências e dados de sessão, e é automaticamente apagada após fechar o seu explorador. É esta cookie que lhe permite manter uma sessão activa sem ter que voltar a introduzir o seu email e palavra-passe sempre que muda de página, assim como manter os produtos no seu carrinho de compras.
Esta cookie é internamente designada por PHPSESSID. -
Cookie de fecho de aviso: Uma simples cookie que permite desligar o aviso de utilização de cookies a longo prazo.
Esta cookie é internamente designada por cookie_warning_close. -
Cookies de terceiros: Para fins meramente estatísticos, utilizamos o serviço do Google Analytics para obter alguns dados anónimos sobre a sua visita, como as páginas que visitou, o seu país e qual o explorador que utiliza. Estas cookies permitem-nos melhorar os nossos serviços atualizando conteúdos demograficamente e melhorando a experiência no seu explorador de preferência. Para saber mais sobre estas cookies, poderá ler a Política de Cookies da Google.
Estas cookies são internamente designadas por _ga, _gat, e _gid.
Também usamos uma cookie do serviço AddThis para permitir botões de partilha nalgumas das nossas páginas. Para mais informação, por favor consulte a Política de Privacidade da AddThis.
Esta cookie é internamente designada por __atuvc.
Cookies de Redes Sociais
O nosso site dispõe de botões de partilha para diversas redes sociais (como o Facebook, o Twitter e o Google+, entre outros). Ao partilhar conteúdos numa rede social, a mesma poderá utilizar as suas próprias cookies no seu computador e estará sujeito às políticas dessa mesma rede.
Resolução de Litígios
Se deseja apresentar uma reclamação, poderá utilizar o site oficial de resolução de litígios online criado pela União Europeia:
Resolução de Litígios em Linha
Enquanto consumidor(a), esta ferramenta permite-lhe recorrer a uma resolução de litígios e conflitos (também conhecida como arbitragem) antes de ser aberto um processo em tribunal, expondo a sua reclamação junto de uma entidade terceira e imparcial que servirá de intermediário entre si e o comerciante.
Como alternativa à ferramenta oficial acima descrita, tem ainda ao seu dispor os seguintes sites:
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
- CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
- CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros